domingo, 20 de maio de 2012

desafio #16: historinhas de dragões estão em nossos corações

Bom dia Face's Bom dia @rrobinhas RISOS como de praxe, gostaria de antes do post sugerir que vocês curtissem nossa página no facebook através dessa likebox imediatamente à sua esquerda. Veja que esforço aterrador você tem para clicar nesse botão ===================================>

Esse pode ser talvez um dos dias de mais ansiedade que eu já tive por motivos que eu prefiro não revelar, pra não deixar mais ninguém ansioso e/ou decepcionado junto comigo. Mas estou uma pilha de nervos e mega-sensível, e um dos principais motivos é este e eu queria pedir pra vocês que não sabem o que é que me mandem energia positiva, quem for de rezar reze, quem for de fazer amarração que prepare seu despachinho porque amanhã eu tenho o resultado dessa que pode ser a realização de um sonho :)

Como vocês puderam perceber através do título, conseguimos encontrar uma referência forçadíssima after all após eu e vitor cantarmos a abertura inteira (via facechat) de um dos desenho mais toscos de que se tem notícia. Essa maravilha do audiovisual você confere >>>>>AQUI<<<<< Na verdade, a questão é que eu queria um tema que pudesse exercitar o nosso lado mais imaginativo lúdico mítico fantasiosGRANDE MENTIRA a verdade é que eu tinha feito esse desenho em uma aula chatíssima e achei um grande desperdício não postá-lo aqui, por isso propus ao Vitor que a gente fizesse dragões nesse desafio. Então, vamos ao que interessa: 


Bem, esse é o meu dragão. Que na verdade não tem muitas características visuais de um dragão, mas na minha cabeça ele é um dragão e pronto. Quando eu comecei a desenhar, eu pensei muito nos moais da ilha de páscoa mas acabou que nasceu esse rabo que ganhou uma mão que ganhou essas unhas e é quase um dregão, ao invés de dragão. O nome dele é Inferno Astral e ele representa justamente esse período que me acompanha até o fatídico 8 de junho. A cor não teve muita intenção não, eu só queria que predominassem no desenho variações de rosa, sendo que mantendo o desenho um pouco obscuro.

e o desenho do firburguesinho:


Eu nunca tinha desenhado um dragão na vida, e quando o aure sugeriu esse tema eu logo imaginei aqueles dragões de tatuagem de leke que começam na nuca e terminam na panturrilha. E isso é bem difícil de fazer, rs. Fiz um monte de rascunhos e tudo tava ficando feio demais. Tentei fazer o s2 Fúria da Noite s2 de "Como Treinar Seu Dragão", mas ele tava ficando parecido com um lagardo. Tentei fazer um voador de duas cabeças também. Mas nada dava certo. Daí eu lembrei do dragão de Duelo Xiaolin que é um desenho awesome que pouca gente se lembra, e resolvi fazer a minha própria versão dele. No balãozinho, tá escrito HELLO em chinês. Pelo menos de acordo com o Google Translate. E a textura de flores no fundo não é minha. Peguei no Google Imagens na maior cara de pau, rs.

COMO SE TODAS AS MINHAS TEXTURAS NÃO FOSSEM DO GOOGLE IMAGES HELLO, NÉ? [/VAL] Enfim. Espero que tenham gostado dos desenhos, e pras recalcadas que vierem reclamar que a gente disse que ia postar os desenhos na sexta, saibam que o recalque de vocês bate no meu flickr e volta e que em Marte ainda é sexta feira.

No próximo post, eu e o Vitor iremos desenhar nossos seriados favoritos e o mais difícil disso tudo pra mim é decidir qual é o que eu vou fazer, veja bem. Enquanto isso não acontece, comentem, curtam, compartilhem, retuitem. Enfim, sejam esses lindos :D E não esqueçam de mandar as boas energias pra mim!

abreijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário