sábado, 26 de maio de 2012

desafio #17: séries de tv

Pois é, QUASE UMA SEMANA sem nenhum desafio. O Aure teve algumas complicações, que ele explica melhor logo mais, e eu fiquei apenas enrolando e deixei pra terminar tudo nesse sábado, que é dia de acordar tarde e ficar deitado na cama se aquecendo do friozin que tá fazendo lá fora (no meu caso, porque ultimamente aure tem passado seus dias apenas de cueca, ventilador ligado, bolsa de gelo na barriga e ainda assim sentindo calor. Natal é hot).

Daí que essa semana decidi pegar a sugestão do meu amigo @joaojg, que é viciado em seriados e veio me falar que "sua série de TV favorita" poderia ser um bom tema. Vejo poucas séries, mas amo as poucas que vejo, então curti demais a ideia do desafio. E os resultados você AQUI. AGORA.

~~~~ mas não sem antes curtir nossa página no feice rs:


Agora sim, os desenhos:

Quando pensei em "série favorita", logo de cara pensei em fazer How I Met Your Mother. Mas como essa semana teve season finale de Glee (que foi horrível), acabei ficando com os desajustados do New Directions mesmo. Tenho uma história de amor e ódio com essa série. Gostar GOSTAAAR eu só gostei da primeira temporada. O resto eu fui assistindo pra criticar, e hoje já estamos aí a quase 4 anos acompanhando essa delícia rs. No desenho, os personagens foram colocados de acordo com o meu amor por cada um. Vocês podem ver <3 Rachel Berry <3 em destaque, outshineando todo o resto, e a Quinn avulsinha lá atrás, rs. Faltaram alguns personagens mas não fiz todos porque não sou obrigado =)))))))))
O que nos deixa com o desenho de aurezin:

Como alguns de vocês devem lembrar, no post passado eu pedi muita força e energia positiva porque eu estava prestes a realizar um sonho e.... não deu certo. daí que minha semana começou péssima por esse motivo, mas não vou falar disso de novo porque já está tudo explicado aqui. Daí que tivemos essa semana mega conturbada: eu com 2 relatórios, 1 prova, 3 seminários e então tivemos que atrasar um pouco o post, mas no fim das contas foi melhor mesmo pra gente não explodir com tudo. Vitor falou que o desafio era desenhar o seriado favorito e eu realmente tenho problema em decidir ou lembrar quais são minhas coisas favoritas, então voltei um pouco na mente e lembrei de quando eu entrei na universidade e acompanhava gossip girl religiosamente, comentava diariamente e aquele foi realmente um tempo que me marcou, logo, decidi fazer sobre essa série, que caiu muito nas últimas temporadas, mas que teve um início completamente estonteante. No desenho: Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf, as duas protagonistas, amigas e pilares de sustentação da série. a foto é roubada do google images (estou aprendendo a ser honesto com o vitor) e eu sei que elas estão completamente desproporcionais ao ambiente, mas na minha cabeça ficou bonitinho. A locação é o MET (Metropolitan Museum Steps) onde ocorriam algumas das cenas, enquanto elas tomavam iogurte sentadas nos degraus e mafiavam a cidade inteira. Na verdade a minha vontade mesmo era desenhar a Jenny Humphrey do lado das meninas, mas ela não representa exatamente o que a série é, e a taylor momsen é uma filha da puta de uma desistente, não merecia aparecer por aqui. (sim, eu sou imaturo e misturo o personagem com o ator)

E é isso que tem pra hoje. Não posso prometer que o próximo desafio não vai demorar tanto, mas já posso dizer que o tema vai ser I WANNA SEE YOUR PEACOCK COCK COCK, ou seja: pavões. Um post bem colorido, pode esperar. 

E enquando o desafio novo não chega, vocês podem continuar sugerindo ideias pra termas, porque a gente tá sempre precisando de inspiração. Curtam esse link, divulguem no twitter e compartilhem com os amigos ao invés de ficar compartilhando fotos da Cristina Rocha com o ~Tema de Hoje~ /o/

Bjs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário