sábado, 2 de junho de 2012

desafio #18: pavão misterioso, pássaro formoso

Eu sei, eu sei. Vocês acompanharam OU NÃO todo meu drama no post passado e no post especial e cheio de mágoas que eu fiz lá pro [bara(to)²tal] falando do meu desastroso inferno astral. Mas, parece que não era bem esse o meu destino, a roda girou e segunda feira eu tive a notícia que eu havia sido selecionado, na segunda chamada, pra participar da oficina literária da FLIP em Paraty, que vai ser ministrada pelo Laerte e o Angeli (dois ídolos queridos, dando destaque pro Laerte por ser mais queridíssimo ainda). Então vocês não tem noção de como eu fiquei atordoado essa semana. E juntando o atordoamento com essa semi-gripe que eu catei e os antigripais que me faziam dormir cedo eu realmente atrasei muito o desafio. MAS PELO MENOS JÁ TÔ DE PASSAGEM COMPRADA E VOU CONHECER O LAERTE :DDDDDDDDD

Daí que eu tava no carro esses dias, indo pro trabalho quando toca essa música e talvez tenha sido a primeira vez que eu a escutei por inteiro. ERA ESSA MÚSICA, VITOR, E NÃO PEACOCK. daí achei a música bem bonita e umas imagens começaram a se formar na minha cabeça e pronto acabou-se eu também mando na merda do blog e a gente vai desenhar pavões dessa vez.


Desde o começo eu já sabia que esse ia ser o desenho que ia me dar mais trabalho e veja bem: acertei. Foi o maior trabalho de corno que eu já tive mas acho que compensou, porque ficou bem exuberante, do jeito que eu queria. a cauda era bem tchan: verde limão com rosa choque, mas eu tive medo de cegar vocês e baixei um pouco a opacidade pra ficar mais enxergável. depois que eu desenhei eu tive uma viagem que todas as penas pareciam grandes olhos e quis fazer o olho parecido com as penas. o corpo eu tentei deixar meio aveludado, mas acho que não foi dessa vez, né?

e o pavones do vitones (aomilhadíssimo que só tem 3 penas ahahahaha) :


Esse deve ser sem dúvidas o pior desenho que já fiz pra história desse blog. Coloquei Peacock pra tocar no repeat infinito e saiu isso aí, não me culpem, rs. Pelo menos no meu pavão não é gordo que nem o do Aure. Ele tá aí, lindo, todo formoso. As cores ficaram melhores na tela do meu notebook, porque quando vi no monitor do trabalho quase chorei de tão ruim. ENFIM NÉ, decepções acontecem e eu estava ocupado demais pra fazer outro pavão. Deixa que no próximo desafio 

Daí que foi isso, tenho que encerrar esse post agora, que já é madrugada e eu ainda não arrumei minhas malas pra viagem que eu vou fazer amanhã de seis e meia da manhã. POIS É vou ser fiscal do vestibular ~fora de época~ em Marcelino Vieira (finalmente consigo me lembrar do nome da cidade) e estou partindo daqui a pouco (podia estar matando, podia estar roubando, podia estar dormindo, mas estou aqui postando pra vocês).

 A todos leitores que torceram pra que eu conseguisse ser selecionado pra flip e/ou mandaram suas cartinhas anônimas dizendo que eram pessoas influentes e perguntando se a organização do evento sabia quem eram seus pais, o meu mais que sincero MUITO OBRIGADO. Vocês não sabem o quanto o apoio de cada um de vocês foi importante pra mim :)))

E o tema do próximo desafio seráááááááááááá [tambores] [pfvr rufando] [#expectativa] na verdade, vou dar apenas uma dica: http://www.youtube.com/watch?v=xHIn4NMOTdE

SeeYa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário