sexta-feira, 22 de junho de 2012

desafio #19: sereias (a gente não morreu)

Pra você que pensou que eu e Aure estávamos mortos, brigados, desaparecidos ou tentando ganhar a vida em algum clube de striptease de beira de estrada vestidos de bombeiro e policial (eu seria o bombeiro, no caso), VOCÊ ESTAVA ENGANADÍSSIMO. Estamos de volta depois de quase um mês sem novos desafios, pra sambar na cara de todos vocês e retomar essa pouca vergonha.

Aliás, estava com sdds <3

Acontece que eu, na reta (quase) final da minha faculdade, me enrolei com os trabalhos acadêmicos e com uma gripe tipo 3 que me deixou de cama por alguns dias. Aure também teve suas complicações (ele explica tudinho logo mais) e os dois, possuídos pelo ritmo ragatanga baixo astral acabamos deixando o blog um cadinho de lado. MAS VAMOS FALAR DE COISA BOA???


O desafio dessa vez é divido em duas partes: metade humano, metade peixe TDUM-TSSSS. Desenhamos sereias, e o resultado você confere no pulo. Ou no mergulho:

(nossas, minhas piadas estão muito ruins hoje, plmdds)

Essa minha seria eu fiz nos dias da gripe, e isso fica bem claro levando em conta a BOSTA que ficou rs. Aure não gosta desses traços, e eu muito menos. Mas se coloquem no meu lugar. Eu tava eliminado na minha cama, com 40 graus de febre, buscando inspiração onde não tinha. Muita luta. Pensei em refazer e apresentar um desenho melhor mas tive preguiça, então vamos seguir com a vida né gente???? Copiei as cores da ariel MEISHMO e espero melhorar no próximo. Bjos a todos /o/
O QUE NOS DEIXA COM:

Gente, esses dias foram completamente conturbados. Teve todo o lance da inscrição/comprar passagens/hospedagem pra FLIP, teve 2 vezes que eu fui fiscal de concurso nos fins de semana, teve meu aniversário e as comemorações, teve as maravilhosas festas com open bar provided by alzira paiva, os terríveis e tenebrosos trabalhos e provas de fim de semestre e teve minha vó entrando pra U.T.I. muito mal, mas recuperando-se nesses últimos dias GRAÇAS A DEUS. Então espero que vocês entendam um pouco esse nosso atraso de quase vinte dias. Minha sereia é um lance meio antigênero: nem homem nem mulher. algo muito indefinido. e eu quis brincar um pouco disso do dark com o pink de contraponto. cabra disse que parece o reitor dean de community que é um seriado que eu nunca assisti mas, algum de vocês já deve ter visto.eu perdi muito do desenho original quando escolhi fazer a cauda desse azulão, mas no fim das contas preferi assim mesmo. that's all. prometo que não vão acontecer tantas coisas na minha vida e que o próximo vai sair mais cedo.
Então é isso. Agora a gente tá de férias, de volta, e cheios de ideias pra novos desafios. Mas ainda contamos com as suas sugestões aqui nos comentários ou lá no Facebook. E se preparem pro próximo tema, que vai ser ♡ MUITO AMOR .

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário