segunda-feira, 6 de agosto de 2012

desafio #20: Marina Diamantada

O MARS MEDICINE VOLTOU DE FÉRIAS EEEEEEEEEE! Sendo que não. Tenho que me desculpar com vocês porque o que realmente aconteceu foi um hiato criativo devido a uma crise que eu estava(estou?) passando. Não, não é culpa do vitor, aquele fofo. Mas enfim, coincidiu que a crise tomou todo meu tempo de férias, aquela baboseira toda de: Quem sou eu? Para onde estou indo? Porque eu faço o curso que estou fazendo? Porque eu desenho e blablablablá. Eu tava me afundando num poço bem grande, mas de forma consciente. Talvez tudo tenha começado depois que eu REALIZEI O MEU SONHO e acabei perdendo todos os objetivos e propósitos, gerando uma apatia geral que só foi alimentada pela falta do que fazer das férias. Até internet me dava preguiça. Daí que assisti as duas temporadas de Game of Thrones em menos de uma semana e resolvi que precisava por fim nessa minha falta de atitude geral e irrestrita, começando por esse blog.

Daí que eu e o Vitor gostamos muito da Marina & the Diamonds (ele BEM mais que eu) e eu propus que nesse desafio a gente pudesse fazer desenhos que fossem inspirados nessa querida. É isso, sem grandes histórias ou motivos.


Primeiro eu tenho que parabenizar o vitor, aqui. porque PUTA QUE PARIU como é difícil pintar sem a mesa digitalizadora (a minha quebrou). Segundo eu tenho que dizer que esse tema também foi um dos fatores catalizadores pra parada tão longa do blog. Eu que propus e não sabia o que desenhar. Fiz vários rascunhos, mas sempre esbarrava  na figura da própria Marina, da qual eu queria fugir. Mas ontem eu mandei os meus filtros se foderem e acabei desenhando ela mesmo. Inspirei-me na música Primadonna, desse álbum novo, que foi o que me fez realmente começar a curtir muito essa Marina, já que da outra já sou fã.

O que nos deixa com o desenho do Vitor, que fez algo no qual ele é mestre:


Esse desafio demorou a sair, hein? Então, usei um desenho meu que já estava meio pronto, dei uma pintada e aqui está ele. Se trata de um [pedância] pôster conceitual [/pedância] com nomes de músicas da Marina em português. Suas músicas são muito boas pra desenhar, me inspiram muito e algumas delas marcaram fases boas da minha vida. por incrível que pareça, nenhuma música dela me lembra algum momento ruim, então deve ser por isso que, no final das contas, o desenho ficou tão alto astral rs. 

Enfim, espero que esse seja o nosso comeback e que a gente possa ainda fazer muitos desenhicos por aqui. Estava com saudades. Desculpas a todos pela ausência e obrigado aos que perguntaram pelos posts, via mídias sociais. O próximo desafio é desenhar "uma coisa que você quer fazer antes de morrer".

Desculpem se o post não foi super bem-humorado, é que eu não estou mesmo super bem-humorado e também não quero nem preciso fingir pra vocês, né?

Beijos

aure :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário